Viagens Argentina & América do Sul

Itinerários pela Argentina desde o noroeste tendo a possibilidade de visitar La Rioja, Catamarca, Tucumán, Salta e Jujuy, no nordeste descobrindo as Cataratas do Iguaçu e os Esteros, no centro a oportunidade de conhecer Buenos Aires, Córdoba e Cujo com San Juan e Mendoza. Na patagônia norte poderemos viajar para San Martin de los Andes, Bariloche, Esquel e Puerto Madryn e Ushuaia, El Calafate e El Chalten na Patagônia austral. América do sul abrange Chile desde o Deserto de Atacama, Santiago de Chile, Distrito de Lagos até Torres del Paine. Bolívia e o Salar de Uyuni, cidades coloniais como, por exemplo, Sucre e Potosí, as ruins de Tiwanaku e La Paz, a sua capital para entrar à Perú pelo Lago Titikaka, para ir para Arequipa e Cusco para visitar as Ruins de Machu Picchu. Brasil e os cruzeiros pelo Rio Amazonas. Uruguai viajando para Montevidéu, a sua capital, Punta del Este e Colônia do Sacramento. Equador e as Ilhas Galápagos deste e oeste.

Viagens Argentina & América do Sul

Viagens Argentina

Se você ficar com vontade de viajar pela Argentina você poderá escolher diferentes opções dependendo a quantidade de dias. Há duas viagens pela Argentina: as viagens de norte a sul ou as viagens de primeira classe. Estes itinerários têm uma duração de 30, 21 ou 15 dias. A diferença é nos transfers, nas excursões e nos hotéis. Os transfers destas viagens clássicas são em grupo, no entanto, nas viagens de primeira classe são em privado. As excursões nas viagens tradicionais são as excursões tradicionais, entanto, nas viagens privadas são excursões exclusivas em grupo no caso das navegações ou em privado no caso das excursões de meio dia ou de dia inteiro. Finalmente, nas viagens clássicas se fazem em hotéis de três ou quatro estrelas, e nas viagens privadas se fazem em hotéis de cinco estrelas ou hotéis boutique.

Argentina Clássica Argentina Primeira Clase

 

Itinerários de viagens combinados na Argentina

Se você quer viajar em um ou dois destinos se pode escolher por viagens de regiões.

Desta maneira, nós tínhamos dividido estas viagens em cinco regiões:

Regiões da Argentina:

  • Buenos Aires e os seus arredores: Província de Buenos Aires
  • Cataratas e Esteros: Província de Misiones, Corrientes e Entre Rios
  • Noroeste da Argentina: Provincia de Jujuy, Salta, Tucumán, Catamarca e La Rioja
  • Centro e Cujo: Províncias de San Juan, Mendoza, San Luis e Córdoba
  • Patagônia: Províncias de Río Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Isla Grande de Tierra del Fuego.

Combinados de destinos...

Você pode escolher viagens por cada região ou fazer por zonas, por exemplo, fazer uma viagem à Buenos Aires, Cataratas do Iguaçu e Salta. Neste caso se aconselha escolher destinos que fiquem próximos para que o custo dos vôos não seja alto.

As melhores combinações são entre Buenos Aires, Uruguai e Cataratas ou Noroeste com o centro e cujo. A Patagônia é grande, é por isso que aconselhamos fazer bem a patagônia norte que abrange San Martín de los Andes, Bariloche, Esquel e Puerto Madryn ou diretamente descer até a Isla Grande de Tierra del Fuego, para conhecer a patagônia austral incluindo El Calafate e El Chalten.

Combinações de destinos turísticos Quantidade de dias
BUE + IGR 7 dias
BUE + ROU 7 dias
BUE + IGR + RIO 10 dias
BUE + IGR + SLA + JUJ 14 dias
BUE + COR + UAQ + IRJ + MDZ 14 dias
COR + MDZ + UAQ + IRJ + CTC + TUC + SLA + JUJ 21 dias
BUE + IGR + SLA + JUJ + MDZ + UAQ + IRJ 21 dias

Importante: Não aconselhamos fazer viagens menores de 15 dias percorrendo mais de cinco destinos longe. As rações são: Em primeiro lugar, você vai perder mais de quatro dias viajando de avião, em segundo lugar, você vai fazer uma viagem muito cara pela quantidade de vôos que vai ter em tão pouco tempo e finalmente você vai conhecer muito pouco de cada um dos destinos. Esta aclaração se faz já que muitas vezes há itinerários da Argentina (especialmente de Europa) que oferecem, por exemplo, numa mesma viagem: Buenos Aires, Cataratas, Salta, Mendoza, Puerto Madryn e Ushuaia ou El Calafate em 14 dias de duração. É importante dizer que a Argentina é muito grande e as distancias são longas.

Itinerários diferentes: A Rota Azul e a Rota 40

Outras duas opções interessantes são a realização da Rota Azul contornando o Oceano Atlântico desde Puerto Madryn até o Parque Nacional Monte León ou fazer a Rota 40 por um caminho silencioso unindo El Calafate com Los Antiguos.

Buenos Aires Cataratas do Iguaçu Centro e Cuyo Noroeste Viagens Patagônia

Viagens pela América do Sul

Oferecemos diferentes programas pela América do Sul, desde itinerários completos de 45 dias que começam em Colômbia, logo fazem Peru, Bolívia, Chile, Argentina para terminar em Uruguai e Brasil. Outros programas fazem uma menor quantidade de dias como Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai em 30 dias. Temos outras duas opções: Peru, Bolívia, Chile e Argentina em 21 dias e Brasil, Argentina e Uruguai em 15 dias.

Estas rotas de América do Sul se podem fazer a medida de acordo aos desejos de cada um dos clientes, pudendo começarem em Buenos Aires, Rio de Janeiro, Santiago de Chile, Bogotá ou Lima. É necessário dizer que adicionar mais quantidade de países em estes viagens aumenta o preço final da viagem, pelos preços das passagens internacionais. É por isso que aconselhamos escolher quando escolher dois o mais países para visitar, aproveitar para conhecê-lo, de outro modo, for para os destinos mais representativos de cada uma das regiões.

América do Sul tem uma grande quantidade de possibilidades para conhecê-la...

Colômbia, o sol e as praias do Caribe

Aconselhamos descobrir o Amazonas de Colômbia, visitar Barranquilla fazendo um percurso de noite pelos melhores lugares da cidade. Conhecer Bogotá, a sua capital. Ir a Cali visitando a bela cidade da salsa, conhecer a canha de açúcar. Viajar à Cartagena para visitar a cidade antiga, chegar até a Ilha Barú e Praia Branca ou dedicar um dia para as Islas del Rosario. Desfrutar do sol e das praias de San Andrés no caribe da Colômbia, fazendo um percurso embaixo água, nadar com mantarrayas ou visitar o Parque Nacional Johnny Cay, também podem fazer snorkel. Outra muito boa opção é ir para Santa Marta para fazer trekking entre arrecifes no Parque Tayrona.

Equador entre tartarugas grandes e praias de cor marrom claro...

Viagens para Equador levará às Islas Galápagos. Com uma vegetação muito grande e fauna do lugar, as Islas Galápagos é um dos paraísos naturais mais importantes do mundo. É um dos parques nacionais mais reconhecidos da América do Sul. Com praias de areia clara, cor marrom claro, como Tartaruga Bay, com túneis de lava, zonas de mergulho, uma reserva marina e com animais da antigüidade e aves muito belas e de diferentes cores. Treze são as suas ilhas principais e o seu clima é subtropical. Este é um das viagens da América do Sul mais interessantes. Teremos a possibilidade de visitar cidades coloniais de Quito, capital de Equador e Cuenca. Além das viagens pelos Andes de Equador chegando até a Costa de o Pacífico o entrar no Amazonas a través do Rio Napo.

Peru, as suas ruins de Machu Picchu e os caminhos do Inca...

Continuando com as viagens por América do Sul, Peru oferece programas para conhecer Lima, a sua capital, que se encontra nas costas do Oceano Pacifico, no centro do país, ao redor do deserto e vales. O seu maior atrativo é a historia do passado do Inca, as ruins de Machu Picchu em Cuzco, as misteriosas Linhas de Nazca sobre as Pampas de Jumana, os Caminhos dos Índios Incas ou a Rota do Sol. As Ruins de Machu Picchu que em língua quéchua é montanha antiga, é o nome atual que tem o povo andino-incaico cuja construção se fiz sobre um monte que une os maciços de Huayna Picchu e Machu Picchu sendo do século XV.

Bolivia, com a possibilidade de olhar lagos artificiais de sal e a historia colonial...

Viagens para Bolívia conhecendo o lago navegável mais alto do mundo: O Lago Titikaka. Este lago se encontra no altiplano andino, na fronteira entre o Peru e a Bolívia. A sua superfície é de 9.000 km2 e a 3.800 metros sobre o nível do mar. A sua profundidade máxima é de 460 metros. Teremos a possibilidade de conhecer o Salar de Uyuni viajando de trem desde Oruro e conhecer as incríveis lagoas Coloradas e Verdes. Outro ponto turístico muito importante é a Floresta da Amazonas, no Parque Kempff ou Amboró. Não poderemos deixar de visitar duas das cidades coloniais mais importantes: Sucre e Potosí.

Chile ao redor das montanhas e o mar...

Começando com Chile poderemos conhecer as imponentes Torres del Paine no sul de Chile, junto a cidade de Punta Arenas e Puerto Natales. O Parque Nacional Torres del Paine é localizado em Ultima Esperança, conhecido pelas suas grandes montanhas graníticas cuja forma se deve à ação de glaciar. Continuando até o norte, vamos ir para a Ilha Chiloé, a zona de Coyahique e o Distrito de Lagos com cidades como Puerto Varas e Frutillar. No centro do país poderemos visitar a sua capital, Santiago de Chile e Valparaiso, porto muito importante, como também as praias de Reñaca e Zapallar. Já no Altiplano Chileno os atrativos mais representativos são o Deserto de Atacama, as Lagoas do Altiplano de Miñiques, Miscanti e os Geyseres, os mais importantes são os Geyser del Tatio e as Ruins de Tulor.

Brasil, a floresta e o mítico Amazonas...

Entre as viagens para Brasil temos desde se relaxar nas praias do Oceano Atlântico, desde o sul de Florianópolis, Angra do Reis e Paratí até Salvador de Bahia, no norte, você poderá visitar Natal e Fortaleza. Se você deseja aventura podemos ir à procura do Rio Amazonas na floresta, começando a nossa viagem desde Manaos e percorrendo as águas do Rio Negro e o Rio Amazonas.

Uruguai entre o candombe, o mate e as suas praias

Entre as viagens para Uruguai você poderá visitar Punta del Este, uma praia realmente muito bela com muito charme e atualidade. Poderemos também visitar a cidade de Montevidéu, visitando a capital charrua ou combinar uma viagem à Colônia do Sacramento, muito belo povoado colonial que se encontra próximo à Buenos Aires. Se o nosso objetivo e se relaxar poderemos escolher as termas de Daymán ou Arapey.